
Criei meu twitter. E agora?
Por enquanto não apareceu quase ninguém!
Hauahauahauahauahauahauahauahaua!
Vão perder. Eu vou contar cada coisa...
Hauahauahauahauahauahauahauahaua!
(só pra subir o ibope!)
...
Ah, desculpa aí. Na foto, meu topete ficou meio atrapalhado. Daí pedi meu amigo azul voante pra esconder um pouco. Tsc, tsc, tsc!... Já não se fabrica mais gel como antigamente.














































