11.10.08

Feliz dia feliz


Havia algo bonito lá fora. Não sei se era esperança. Acho que era.

Feliz dia das crianças
(para as crianças felizes e para aquelas que ainda vão ser)!

PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA

7 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Dia danças, meu amigo. V. que entende tão bem a alma delas... isso, pq sua alma é criança! E acho que a minha tb! :) Abração.

Anônimo disse...

Aí Pedro,
parabéns pelo segundo livro. Nós todos adoramos e estamos orgulhosos de estar lá também. :) Cadê a tarde de lançamento?
Feliz dia das crianças para todos nós.
Abs, Guilherme
Também estou com um blog (www.naestante.wordpress.com), confira lá.

Anônimo disse...

Pedro, desculpe a demora para responder! Olhe, eu posso não ter comentado nada aqui, mas, juro, não me esqueci de você. aliás, nunca vou.
Meu pai encomendou já seu livro para mim (não tinha na livraria) :D fiquei MUITO feliz com isso!
E, seus textos, para variar só um pouco, estão para lá de emocionantes! Eu amei cada um, faz a gente ver o dia das crianças com outros olhos, sabe? Já disse que te acho um grande escritor. Mesmo mesmo.
Fiquei emocionada e tocada quando você disse que alguns sonhos eram escritos para mim! Me senti honrada, feliz, emocionada, e tantas outras emoções que eu nem conheço o nome!
Da amiga que morreu de saudades de você enquanto estava fora (e que sentira mais falata ainda ess fim de semana, quando estiver viajando, longe dos computadores...)
Luiza
ps.: Não disse no textinho acima, mas meus sonhos são ou escritos para você, ou deidcados para você. pelo menos boa parte deles. Eu te admiro e espero, um dia, escrever tão bem quanto voc~e escreve. Espero achar essa tal caixa de sonhos...

Anônimo disse...

Meu pai já encomendou seu livro para mim*
a frase saiu errada...hehehe Desculpe também os erros e falhas de digitação. Digitei muito rápido porque minha mãe está chamando!
Inclusive, tenho que ir! Te adoro e admiro. Não se esqueça, por favor.

Anônimo disse...

Putz, vou parecer uma chata. Meu terceiro comentário aqui! Sabe, eu não sei mais entrar no computador e não passar por aqui...é tão, não sei, mágigo. Afinal, é da Torre Mágica que estamos falando não é? heheheh
Eu fico feliz que voc~e se dedique mais por mim! Não precisava fazer isso por minha causa, uma aspirante boba à escritora...Imagine, Pedro Antônio de Oliveira falando assim de mim!
Eu te admiro muito, muito mesmo. Quando meu pai disse que tinha encomendado seu livro 9que tenho certeza é MUITO bom, apesar de você ter dito que não é como os textos do blog..) eu me empolguei e contei para minhas amigas. quando elas perguntaram de quem era o livro eu enchi o peito e disse com muito orgulho, o Pedro, um amigo meu.
Beijos estalados e abraços apertados,

:.tossan® disse...

Os homens tem que entender que o dia das crianças é todo dia. Vc escreve coisas úteis, obrigado Abraço

Mimirabolante disse...

Eu acredito que temos muito de nossas crianças......Puxa como vc é admirado !!!Lindo ler o que seus amigos escrevem sobre vc e para vc.....Parabéns!!!!