19.9.10

Em tempos de promessas vãs


Quando discursam: é tudo lindo, tão perfeito
que a vida mais parece um shopping center.

pedro antônio de oliveira

7 comentários:

Suziley disse...

É, Pedro querido, infelizmente é tempo de promessas vãs, tempo de assistirmos ao, lamentável horário político. Um grande beijo no seu coração, boa noite ;)

Vinícius Rodovalho disse...

Sim, as promessas são vãs e tudo não está tão lindo assim. A constatação está feita. Agora, a pergunta é: o que nós podemos e vamos fazer em relação a isso?

Carla Said disse...

É engraçado, mas nunca mudam as promessas...Quando será o tempo de cumpri-las? Brasileiro tem memória curta, aqui no meu estado então...Nem se fala!!

Tylly Silva disse...

Menino Pedro!!!

É os candidatos sejam os que pletéiam um mandato ou aqueles que querem passar mais 4 anos vivendo a custa do trabalho dos brasileiros mostram um Brasil visto somente com os olhos deles, pois no nosso ainda falta, saúde, educação, igualdade social, etc. Na minha humilde opinião ainda estamos longe de saber votar ou melhor de ter em quem votar.

xerim no coração
=***

Joel Vieira disse...

é tudo lindo mesmo! Quando não se passa fome nem vive em miséria plena... os pilíticos deviam passar pela situação q a foto descreve, quem sabe se tornariam mais humanitários

KàáH disse...

E ainda perdem tempo falando mal da proposta do concorrente, invés de mostrar o que pode melhorar para esse Brasil que tem tudo para ser mais do que é hoje. Independente de candidatos. Hoje política virou bagunça, e a gente num faz nada pra mudar isso!!

Graça Carpes disse...

A demagogia... do mundo.