14.1.16

O carinho dos leitores

No ano passado, ao visitar algumas escolas do projeto Encontro com o Escritor, da Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, eu fiz muitos novos amigos. Alguns deles me contaram que adoram escrever e querem também ser autores de livros. E eles já começaram a trilhar esse sonho, produzindo textos bem bacanas e até ilustrações. Confira só!


Muito legal, Francyelle! Parabéns! Continue escrevendo bastante e lendo bons livros e revistas! Sonhe e realize! Você pode e você vai conseguir. Um abração!




Estes dois textos acima, com ilustrações, são da Débora Duarte, outra querida leitora, mas não é aquela atriz da tevê, não! (rsrsrs) Essa Débora é ainda uma estudante, e muito talentosa, por sinal! Ela nos mandou um recadinho assim:

"Além de poemas, faço desenhos, alguns quadros e danço. Meus poemas e frases são sobre o que estou passando. Apenas me deixo levar por fatos que já vivi ou que estão ocorrendo, e tento ser a personagem ou, simplesmente, invento. 
O desenho da boca é o poema sorriso." (Débora Duarte)

Fantástico, Débora! A senhorita é uma artista completa! Vá em frente em busca da realização dos seus sonhos! Estou aqui, torcendo por você! Um superabraço!

pedro antônio de oliveira

Nenhum comentário: