30.12.17

#CheioDeEsperança


E quando a gente percebe que aquele caminho não é o da gente? Que fizemos planos, sonhamos tudo bem coloridinho, mas, no fim, nos decepcionamos? Tudo bem. A vida é assim, pessoal. Ninguém casa pensando em descasar. Ninguém escolhe uma profissão pensando em sair dela logo ali na frente.

Mas, se seu coração não está feliz, se seu dia se tornou um fardo pesado demais, Ora, ora... acenda o alerta! Não acredito que a gente tenha nascido para carregar cruz o tempo inteiro, não! É claro que ninguém vive num mar de rosas! Seria ótimo se assim fosse.

As dificuldades existem, as pedras nos caminhos existem, pessoas que são verdadeiras montanhas intransponíveis existem, os sabotadores existem... Aff! Mas vamos lá! Ser feliz é bom demais, né não!? Sonhe diferente, aposte em novos projetos, acredite que as coisas vão, sim, melhorar e que tudo pode ser mais leve e agradável! Pensamento positivo faz toda a diferença. Saia da inércia! "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!"

Um ano novo começa. Mas é VOCÊ quem tem de fazê-lo verdadeiramente novo. Reflita, veja o que necessita ser mudado. Tenha coragem! Aventure-se mais. Se não der certo, recomece. Pelo menos, você não vai se arrepender por ter tentado.

Eu estou aqui, torcendo por você. Torça também por mim! 😀

Feliz 2018! Saúde, amor e muita alegria!


Pedro Antônio de Oliveira

Nenhum comentário: