26.12.08

Mudanças na língua portuguesa


Chiii! E agora? Como vai ser? Vou ter de reaprender a língua portuguesa? A partir de 2009, mudanças na forma de escrever vão afetar a nossa vida. Quer saber tudo?

Então clique nos links abaixo:

10 comentários:

Anônimo disse...

Ser criança é tudo de bom! Não existe nada melhor. Eu quero ser sempre criança mesmo. Não importa a idade, quero apenas ser uma. ^^
Eu adorei seus textos (para variar..hehe), o meu favorito mesmo foi: Enquanto o Menino não nascer.. Achei perfeito!
Ah, espero que você tenha tido um ótimo natal! E te desejo um perfeito ano novo!
Tudo de bom para você!
Beijos da
Lú Paes!

Anônimo disse...

Háaaa vi demorr um cadim para entrar em vigooooooooooooooooooooor mesmo

:D

até lá vai ar para ir enrrolando hhhhh

pense q nossa situação é melhor do que a dos portugueses

eheh

Bjão

Eve. disse...

Etaa!! Vamos ter que reaprender mesmo neah!? Vai demorar um pouquinho ainda mas bom ir treinando mesmoo!! xD Espero q vc tenha tido um bom Natal e desejo pra vc tbm um ótimo ano novo!
Beijos!
Tudo de bom!!!

Eve. disse...

Meu Natal foi bom tbm! Eu te achei lá no orkut...^^ Adicionei, viu?! Pode?! rsrss Depois que eu adiciono que eu peço! uaihauiha

Anônimo disse...

Olá...e vamos ter que nos adaptar a estas novas mudanças....já vi que vou ter que renovar minha biblioteca de gramáticas....para não fazer confusão.Trabalho com revisão de textos e já posso sentir os reflexos de tanta novidade...mas aprenderemos rápido...com certeza....é questão de tempo....o lado bom nisso tudo é que nos obriga a nos reciclarmos...principalmente quem trabalha na área da Educação..que anda precisando mesmo de uma "bela" reciclagem! E adorei a imagem....ser criança é tão bom..podemos aprender com eles....tudo é descomplicado..nós adultos vamos complicando tudo ao longo da vida,não é mesmo...rs...Desejo um feliz 2009 para você Beijão!

Anônimo disse...

Pois eu já me vejo como meus avós (rsrsrs). Eles falavam Biscouto, cousa... eu achava o máximo e super engraçado. Pois é... o tempo passa e sinto que agora estarei no lugar deles. Mas ainda aprendo. Afinal, terei alguns anos para isso (rsrsrs). Abração, amigo.

Anônimo disse...

Ei... vejo que conquistou uma super escritora como amiga, sabia? É a Soraia. Menina fantástica! Poeta de mão cheia! Sabe lidar com as palavras assim como você, amigo. Fico feliz por esta amizade! Abração.

Lata Mágica Recife disse...

Que seus sonhos sejam realizados,
Bons momentos são chegados,
As coisas ruins... Serão parte do passado,
E o coração sempre acelerado,
Para que nada dê errado.

Vêm chegando 2009,
Época de celebrações, momentos bons,
Reunião em família, paz e amor.
Que em 2009 seja repleto de realizações

Um forte abraço dos amigos da Lata Mágica Recife

Odilene & Willam.

Anônimo disse...

Voltei hoje, para lhe desejar um FELIZ 2009!!!! E que v. continue com os trabalhos incríveis que realiza! Abração, amigo! Se faça feliz. Muito, ok?

Tatuagem disse...

Oi! lindo blog!
Eu acho que não tem necessidade de mudança. As diferênças de ortografia são mínimas e não causam nenhuma confusão. Mas se é isso o que foi decidido...
Feliz 2009