12.1.09

Olha só o presente que eu ganhei!


A leitora Allana Tavares Bastos, de 9 anos, que mora em Belo Horizonte, Minas Gerais, me escreveu um recadinho muito especial. Ela leu meu primeiro livro, Metade é verdade, o resto é invenção, e disse que gostou! Não é um barato? A mensagem foi deixada na Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa. Quem me avisou desse presente foi a Cleide Fernandes, bibliotecária, e minha amiga do coração. Valeu! A semana começou bem feliz!

PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA

9 comentários:

Mimirabolante disse...

Nossa que lindo !Durante td a minha vida profissional , o mais gostoso eram as cartinhas e os desenhos dos alunos.....tenho algumas até hj.....não consigo me desfazer delas......são como tesouros.....Parabéns !!!Você merece , pois , tem um coração de criança....bjs.....

Eve. disse...

Que lindo!! Adorei tbm! ^^ Parabéns!! Vc super merece!! =]]]
Beijoss!

J Araújo disse...

Parabéns Pedro, sei como é gratificante recebermos elogios por algo que fizemos ou fazemos. Não que as críticas devem ser desprezadas.

A intenção lá no meu blog < www.kidureza.blogspot.com> é vc responder sob seu ponto de vista como veem os sete pecados capitais. OK?

Um abraço e um excelente início de semana.

Mimirabolante disse...

Não se preocupe meu amigo......sua visita é sempre agradável.....vou ler com certeza.....continue com a sua pureza.....bjs mimirabolantes p/ vc......

Anônimo disse...

Que delícia! Rapaz, este sim é o reconhecimento. Prêmios e vendas, claro, satisfazem. Mas que prazer maior pode haver do que este? Lindo demais o gesto de Allana.

É como costumo dizer em relação à minha profissão (rs). A gente apanha, reclama, recebe mal, mas basta um aluno (ou ex-aluno) chegar e dizer: "Não me esqueço de uma aula sua quando v. disse ou fez..." ou ainda melhor, "não me esqueço de v." Pronto. A recompensa já veio! :)

Abração.

Soraia disse...

Que lindo..que lindo..tb guardo esses papéis recebidos de ex-alunos....cada um traz grandes lembranças e emoções...Gostaria de agradecer sua participação e dizer que eu me diverti muito com as coisas que escreveu...é legal a gente conhecer um pouco as pessoas...é divertido..e esqueci de dizer isso, um dos meus (muitos) sonhos é escrever livros infantis...traduzir livros infantis...eu me encanto com as crianças...esse universo lúdico é fascinante! parabéns pelo trabalho...tenho certeza que seus livros são ótimos! Beijão!

Anônimo disse...

Pedro, tô roxa de saudades!
é a Lu Paes!!
Eu acabei de ler esse livro. acabei ontem para falar a verdade. Eu achei o máximo! Tem o seu jeito de escrever e contar! Eu adorei de verdade. Você tem admiradores mais longe do que Bh, pode acreditar!
Te adoroo demais!
Talvez eu crie um blog de novo, só para receber seus recados!
beijocas estaladas da amiga e leitora fiel
Lu Paes

Xinha disse...

Olá Pedro
Tenho andado muito triste e resolvi vir aqui à Torre Mágica...
Como é que posso arranjar esse livro?
Beijinho da Xinha

Adriana ♣* disse...

Que lindo isso Pedro!
Só isso já vale TUDO...
Beijos procê,
Adri*