19.1.16

Curtindo as férias com o Oreosvaldo!

A tarde estava um pouco chuvosa, o que completou o clima aconchegante da Roda de Leitura da obra Oreosvaldo, o Pássaro das Sombras (Editora Lê). As crianças produziram textos e ilustrações a partir do tema: "Eu tenho um amigo muito diferente".  Houve premiação e sorteio de brindes para a meninada. Todo mundo ganhou  marcadores de livros e vários motivos para sair por aí, escrevendo a própria história, com muito sonho e alegria. Obrigado aos amigos da Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, em Belo Horizonte, por esses momentos tão especiais. Obrigado a todos que estiveram lá! Até a próxima!

O ilustrador Maurizio Manzo participou do encontro e se divertiu respondendo a perguntas dos convidados e fazendo dedicatórias com desenhos



Veja mais fotos do evento!

pedro antônio de oliveira

2 comentários:

Arte & Emoçoes disse...

Olá Pedro! Passando para parabenizá-lo pelo lançamento do livro. Faço votos que o OREOSVALDO, O PÁSSARO DAS SOMBRAS obtenha um grande sucesso.

Muito obrigado pela honrosa visita e amável comentário deixado no nosso humilde espaço, assim como pela compreensão, quando da minha ausência para um pequeno e merecido descanso.

Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.

Furtado.

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Oi, Furtado!

É sempre um prazer recebê-lo aqui no blog. Também gosto muito de apreciar suas publicações.

Obrigado pelo carinho e pela amizade!

Um abração!

Pedro Antônio