28.11.08

É o que acontece no fim


A mentira quis voar bem alto, mas o tempo a levou embora.
No lugar dela, ficou a verdade, porque, mesmo na tempestade, ela sabe se virar.

PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas deixa a mentira voar alto. Lá, talvez ninguém a alcance (rs). Brincadeira, pois ficou super legal o enredo. Gostaria de postar coisas mais "suaves" assim, nem que fosse de vez em quando, no "Curtas" :) Abração.

Anônimo disse...

Adorei a imagem..engraçado fiquei aqui refletindo..seria tão bom poder mandar a mentira pra bem longe...mas o risco de deixá-la no ar,talvez seja o de cair em lugar errado e na hora...Acredito que isso deva acontecer de alguma forma....mas vale a pena pensar pelo lado otimista das coisas..ainda que o vento leve!Parabéns pelo fotoblog...gostei muito!

Anônimo disse...

Terça-feira, 12 de Agosto de 2008
É o que me falta
Se eu pudesse, falaria lindas palavras de amor para você. E se eu tivesse coragem também, é claro! Só que coragem é algo que se cultiva. Leva anos para dar flores.
PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA

Um dos seus textos que mais me marcou. Acho lindo, só queria lembrar...
♣♣♣
Obrigada pelo comentário sobre o gato xadrez chamado Tadeu! A minha irmãzinha adora ele..hehehe
E não sou uma escritora inspirada. Sou uma escritora (pois escrevo) com momentos de inspiração. Mas eles somem tão rápido quanto uma foto aparece depois de revelada. Mas eles sempre - eu disse sempre- valem a pena. Nem que sejam para me fazer sorrir.
Pedro, já devo ter dito isso milhares e milhões de vezes, mas obrigada vio. Obrigada por ler meus textos e ser meu amigo. Não poderia pedir por mais.
Abraços estrelados da amiga blogueira...Lu Paes.

MichiYuki disse...

concordo com a minha irmã (a luiza)...
vc realmente escreve bem! eu resolvi ver, jah q a minha irmã comento sobre os seus textos...
realmente são bons!
Yuki

Unknown disse...

Tão bom poder mandar a mentira pra bem longe não é...como também foi muito bom ter encontrado a torre, cada vez gosto mais, abraços.