19.4.09

Bobagem!


Minha amiga Soninha tem mania de me mandar e-mail com florzinha. Fui bem sincero com ela: “Quer parar com isso! Se um hacker invadir minha caixa de mensagens, vai pensar que sou mulherzinha!”.

“Vai nada, seu bobo”, ela se defendeu. “No mínimo, o hacker vai querer descobrir que amiga é essa sua que cultiva um jardim no computador! O maior risco correrei eu se ele cismar de levar minha primavera bem assim, no meio do outono."

PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA

7 comentários:

Daniel Braga disse...

Adoro beija-flor. São lindos. Texto bem legal. Parabés.

*DB*

niki disse...

haha seus textos são sublimes, Pedro!

alex e! disse...

...e que falta há, Pedro, de primaveras hoje em dia, né... E não só nos nossos e-mails ou outonos, mas em nossas vidas tão esmaecidas...

abraço do alex......

paulo disse...

... muito massa!!! adorei!


^^

alex e! disse...

...oi, Pedro, o curso de que falei é aqui no Rio sim, pois as aulas são presenciais. Porém, talvez valesse a pena investir né... E gosto muito daqui do teu espaço, sim, pois é um blog diferente, interessante e que sempre nos instiga a pensar sobre coisas que, muitas vezes, não costumamos dar atenção, além do que teu estilo é bastante fluido e gostoso de ler...

abraço do alex =D.......

Lú Farias disse...

adoro a sutileza do seu blog,
o conheci a través do meu namorado e de vez enquando dou uma passadinha por aqui
sem dúvida nenhuma seria desse jeito que escreveria se soubesse como fazê-lo, mas como não sei, só observo e adimiro pessoas como você. parabéns, namastê!

Silvia disse...

Olá, é a primeira vez que visito seu blog e confesso que me apaixonei pelos textos, imagens e pela organização.
Parabéns!!!!
Viagei....
Bjokas
Silvia babyfusa@gmail.com