12.5.10

Bienal do Livro de Minas




Você já foi a uma Bienal do Livro? Pelo Brasil afora, esse tipo de evento literário tem despertado cada vez mais o interesse de públicos de todas as idades. Para você ver que livro não é sinônimo de coisa chata. A leitura é, sim, algo muito prazeroso. Basta você descobrir qual é a sua praia. Tem gente que gosta de romance. Outras pessoas já se amarram nos textos de aventura e terror, não importa! Leia aquilo que sentir vontade. Descubra que diversão e informação formam uma dupla perfeita.



Agora chegou a vez da Bienal do Livro de Minas. Acesse www.bienaldolivrominas.com.br e fique por dentro de toda a programação. A gente se encontra no estande da Editora Saraiva. Posso te esperar? 
Será no dia 15, próximo sábado, às 16 horas.

Metade é verdade, o resto é invenção é meu primeiro livro. A segunda edição dele já ficou pronta e foi revisada de acordo com a nova ortografia. 

Uma história, uma lorota... e fiquei de boca torta! também é fruto da minha cabeça "lotada de minhocas". Além de muito divertidos (sou suspeito, concorda?), os textos abordam temas interessantes como comportamento, respeito às diferenças e amor ao próximo e à natureza. Aqui mesmo no blog, você poderá ler as sinopses das duas obras.

Minha estreia na Bienal, em Belo Horizonte (2008).

pedro antônio de oliveira

17 comentários:

Thales Willian disse...

Cara, vou assumir: a algum tempo cheguei a procurar seu livro nas livrarias daqui, mas acabei não encontrando. Engraçado né, assim como eu, você deve ter diversos fãs espalhados pelo mundo. Boa sorte e sucesso! O Brasil precisa de pessoas assim...

Abraços, Thales Willian.

Hod disse...

Ainda penso que a melhor aventura é uma boa leitura.
Parabéns por seus livros e sucesso na Bienal.

Forte abraço,

Hod.

Tylly Silva disse...

Menino pedro!!!!

Bienal é bom demais, para quem ama ler, para quem estar se iniciando no mundos das letras e sonhos e até para aqueles que lêem por obrigação. A daqui de Fortaleza foi mês passado, muito massa mesmo, com o objetivo de atrair os novos leitores, tanta criança procurando livro foi lindo demais.
Que pena que não estou em BH para prestigiar a Bienal daí e para prestigiar meu amigo e um dos escritores favoritos ;D.. Mas sei que você vai fazer muito sucesso nessa bienal com a criançada e os adultos também. ;)
Um xeru grande vindo do mar..
=***

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Pedro Antônio
Sucesso para você, vou fazer tudo para aparecer por lá.
Um abraço

Eduardo Montanari disse...

Aqui na cidade são raros os eventos como esse, mas quando acontecem e vou, fico com dor no coração, pois você se vê cercado de ótimos títulos e gostaria de comprar todos, mas infelizmente...

[ rod ] ® disse...

Putz, meu caro! Bom ver-te assim. O escritor realizado e feliz. É um incentivo a mais para meu livro. Abs e sucesso sempre.

Clarisse disse...

Tá bom, eu acredito. =)

Pena que aqui nesse estado pobre que é o Espírito Santo num tem Bienal, senão eu te convidava. aah, os tempos cariocas...

Boa Bienal !

Beeeijo !

Anônimo disse...

Vou ver se da pra ir no final de semana, acredita?
To com uma raiva!!!!!!!!
Bjs querido.

Luck! disse...

adorei o titulo..
poxa..
pena que eh em minas..
=/
poooxaa!!
ta a venda em qqr saraiva?

Jovem Jornalista disse...

Ôôô, meus parabéns!! Que vc tenha cada dia mais inspiração para escrever!

Abraço.

Unknown disse...

Que sonho!
Sabe, meu sonho é participar de uma Bienal. eu nunca sequer fui pra uma..
Espero que tudo dê certo na Bienal de Minas..
Quem sabe, um dia a gente não se encontra em uma Bienal. Sim, eu ainda vou participar de uma.
Beijos

walkyria.gianna disse...

Noossa mas é claro que estarei por lá e espero muuuiiitttooo te conhecer.
Abração Mágico menino da Torre.

railer disse...

já fui à bienal do rio.
espero na próxima de bh ficar sabendo antes e, quem sabe, conseguir ir lá.
abraços e sucesso.

Clayton Ângelo disse...

Caro amigo, ficou sensacional o novo layout da torre. Muito bacana as histórias do menino com gel, arrasou aí na logo! Quanto a Bienal, infelizmente não pude ir lá privilegiá-lo, mas fico muito feliz, em saber que a cada dia seu sucesso e suas conquistas continuam crescendo. Merece de verdade! Grande abraço.

Rute Beserra disse...

Sim, já fui a Bienal de livros e sempre vou aqui em São Paulo, sou apaixonada por livros.
Falta o seu na minha biblioteca, logo estarei adquirindo, estou lendo dois ao mesmmo. Deixarei o seu para ler nas férias de julho
Beijinhos e parabéns!

Marjory disse...

Pedroca,
Parabéns pelas conquistas. É tão gostoso ver o resultado positivo das nossas lutas diárias. Você é guerreiro e sua luta é pela preservação da essência do ser humano (a qual está bem desgastada).
Que Deus permita que a luz irradiante que sai de dentro de você atinja cada vez mais pessoas e que ao final do combate, você tenha a certeza de alma lavada, missão cumprida e realização total. Tenho muito orgulho de você.
Um grande beijo e um forte abraço

j e f f. disse...

aproveito a deixa da bienal pra fazer minha reclamação: na feira nacional do livro, que acontece [até esse findi], em ribeirão preto, não teve autógrafos de pedro antônio! hunf