Um dia o telefone da casa dela tocou e eu disse que era seu ex-aluno. Ela perguntou: “que aluno?”. Eu falei: O Pedro! Ela se lembrou na hora, mas não acreditou. Como era possível eu ainda me lembrar dela? Tínhamos nos visto pela última vez quando eu tinha somente sete anos de idade, no final do pré. Foi com ela que eu aprendi a ler.
Mais surpresa ela ficou quando descobriu que tinha virado personagem de dois capítulos do meu primeiro livro. Nós nos encontramos; ela se viu no livro. Leu uma história que aconteceu de verdade e ficou feliz. Eu, mais ainda!
Está aí a Tia Luiza do Metade é verdade, o resto é invenção. Uma professora tão querida, que só podia ficar mesmo guardada no meu coração.
pedro antônio de oliveira
8 comentários:
Que linda homenagem a sua professora, Pedro! A professora que nos ensina ler não esquecemos jamais mesmo. Parabéns!! Bom dia, beijos ;)
Que linda homenagem a sua professora, Pedro! A professora que nos ensina ler não esquecemos jamais mesmo. Parabéns!! Bom dia, beijos ;)
Que lindo !!!Realmente Pedro vc é especial !!!Eu adoro qd encontro meus ex alunos e eles se recordam de mim!!!!Parabéns para esta Professora que soube te cativar!!!Vc é um felizardo !!!bjcas
Menino Pedro!!!!!!!!
Que lindo que ela gostou da homenagem que você fez a ela no livro, os primeiros mestres agente nunca esquece..
Um xerim =***
QUE COISA LINDA... ME EMOCIONEI... TAMBÉM TENHO ALUNOS ADORÁVEIS... QUE LINDA HOMENAGEM MENINO... PARABÉNS!!!
BEIJOS PRA VOCÊ E SUA MESTRE QUE TE ENSINOU A LER!!
;D
Que máximo nos reencontrar com antigos professores. Eu sempre reencontro com alguns.
"PEDRO LINDA HOMENAGEM QUE VC.FEZ A SUA QUERIDA PROFESSORA...PARABÉNS!!!É MUITO BOM A GENTE LEMBRAR DE QUEM NOS ENSINOU A LER E ESCRVER.BEIJOS!!!"
Pedro, que emocionante!!! To amando seu blog!!!
Beijossssssssssssssssssssss
Postar um comentário